O motoqueiro Marcelo da Silva de Jesus, 23 anos, de Sarandi, morreu anteontem à noite, depois de ser atropelado e arrastado por mais de cinco quilômetros por ruas e avenidas de Maringá.
Marcelo de Jesus pilotava uma moto quando foi colhido por uma caminhonete F-4000 conduzida por Alesandro Alves, 27, morador no Sítio São Jorge, em Ângulo (32 km de Maringá).
O acidente ocorreu na Avenida Colombo próximo do Viaduto da Tuiuti, mas o corpo do motoqueiro só foi localizado na esquina das ruas Pastor Anísio com a Canadá, no Jardim Alvorada, zona norte da cidade. Segundo a Polícia Militar, o motorista da caminhonete disse que só ficou sabendo do acidente no momento da prisão, ontem à tarde em Ângulo.
Leia mais:
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
Passageiro de van morre em colisão contra base de concreto em Engenheiro Beltrão
Denúncias anônimas descreveram para os policiais detalhes do veículo causador do acidente. As informações permitiram a localização da F-4000 e do motorista. Alesandro Alves alegou que ouviu um barulho na carroceria da caminhonete, mas não imaginou que tivesse provocado um acidente e arrastado a vítima.
Leia esta e outras notícias na Folha de Londrina desta sexta-feira.