Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Neste domingo

Motorista morre em acidente na PR-485

Redação Bonde
27 mai 2013 às 09:32

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A colisão entre três carros ocorreu no final da tarde deste domingo (26) na PR-485, entre as cidade de Cafezal do Sul e Pérola (50 km a oeste de Umuarama). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do carro modelo Santana teria batido na traseira de um Uno Mille com placas de Pérola/PR que estava na marginal da rodovia. A motorista do segundo carro entrou na pista em direção à cidade de Pérola.

Com a batida, este último carro teria invadido a pista contrária e o motorista de um outro Uno Mille com placas de Itaperuçu/PR não conseguiu frear. A motorista do Uno Mille com placas de Pérola/PR sofreu ferimentos graves. Angela Maria Molina, de 46 anos, morreu no hospital. Um adolescente de 15 anos que também estava no veículo sofreu ferimentos leves.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O motorista e a passageira do outro Uno Mille com placas de Itaperuçu/PR também ficaram feridos. Eles foram levados ao Hospital Cemil de Umuarama.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas