Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Maringá e Londrina

MP discute resíduos sólidos da Região Norte em seminário

Redação Bonde
09 nov 2007 às 10:35
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Ministério Público do Paraná, por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Proteção ao Meio Ambiente, promove na segunda e na terça-feira da próxima semana, 12 e 13 de novembro, respectivamente em Maringá e Londrina, o 1º Seminário sobre Gerenciamento de Resíduos Sólidos da Região Norte.

No primeiro dia, o evento será na Câmara Municipal, em Maringá, e no segundo, na sede da Associação Comercial de Londrina - ACIL, em Londrina. Nos dois locais haverá apresentação de casos de sucesso de empresas e órgãos públicos que estão fazendo o gerenciamento de seus resíduos, a fim de possibilitar a troca de conhecimento entre os participantes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O seminário é direcionado a órgãos públicos, gestores de resíduos sólidos, institutos de pesquisa e extensão, universidades, organizações não governamentais, técnicos, consultores, empresários, pesquisadores, professores e estudantes, que receberão declaração de participação no evento, emitida pelo MP-PR.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Alto Paraíso

Trecho da BR-487, na divisa do PR com MS, será interditado para obras nesta sexta

Imagem de destaque
948 casos no Paraná

Imunossuprimidos: conheça sintomas, cuidados e saiba quem faz parte deste grupo

Imagem de destaque
Mestres e doutores

UTFPR abre vagas para professores em três cidades no Paraná

Imagem de destaque
Até 14 de agosto

Ministério Público abre inscrições para 86 vagas em concurso público para servidores efetivos

Para facilitar o trabalho, a organização pede que as inscrições sejam feitas preferencialmente até esta sexta, pelo site do MP-PR (http://www.mp.pr.gov.br/eventos/mambiente3.html), embora também sejam aceitas inscrições no local. Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones (41) 3250-4766 ou 4773.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade