Será realizada nesta segunda-feira (24), às 19 horas, no auditório da sede do Ministério Público do Paraná, a terceira reunião do grupo voluntário para atuação junto às comunidades carentes de Curitiba, que reúne órgãos públicos, entidades empresariais e organizações não-governamentais da capital.
Como nas duas primeiras reuniões, o foco será a Vila das Torres, com propostas de soluções para uma melhor qualidade de vida e de oportunidades aos moradores da região.
De acordo com informações da assessoria do MP-PR, no encontro desta segunda-feira - coordenado pelo procurador de Justiça Saint-Clair Honorato Santos - serão elaboradas propostas de gestão em áreas como educação, saúde e geração de emprego e renda.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
Também deverão ser discutidos os cursos que a Federação das Indústrias do Estado do Paraná, através do Sesi/Senai, se dispôs a oferecer gratuitamente aos moradores da Vila.
O objetivo dessas reuniões, a curto prazo, é estender a atuação do grupo de trabalho a outras regiões carentes da cidade.