O prefeito de Engenheiro Beltrão (região Noroeste do estado), Elias Lima, informou nesta terça-feira (24) que vai instaurar uma comissão de sindicância para investigar o acidente que matou três servidores municipais na tarde desta segunda-feira (23). O processo de investigação será aberto na próxima semana.
Os trabalhadores foram surpreendidos com um desmoronamento de terra enquanto faziam a escavação de uma vala para implantação de uma nova célula no aterro sanitário municipal. "Foi uma fatalidade. Estamos de luto junto com as famílias", disse o prefeito.
O município está prestando toda assistência às famílias das vítimas. Os servidores Irineu Petsch e Higor Morais foram velados no salão paroquial da Igreja Matriz, e Marcos Inácio, no salão comunitário do bairro Paraíso das Rosas. O sepultamento ocorreu às 17h30, no cemitério municipal.
Leia mais:
Ademar Traiano antecipa votação e é eleito presidente da CCJ da Alep
Trechos de rodovias do Noroeste do Paraná estão totalmente bloqueados
Cinco livros para conhecer obra literária de Dalton Trevisan, morto aos 99 anos
Paraná pode ter 95 colégios dentro do programa Parceiro da Escola a partir de 2025
O prefeito do município decretou luto oficial de três dias pelas mortes. A prefeitura está fechada para atendimento ao público nesta terça-feira (24), e volta a abrir nesta quarta-feira (25).