Os mutuários da Cohab que colocaram em dia seus pagamentos vão receber, a partir desta terça-feira, o número da sorte e o regulamento do sorteio de um Celta zero-quilômetro. A correspondência será encaminhada pelo Correio, no endereço residencial.
O sorteio do carro acontece no dia 3 de maio, e o número do vencedor será definido pela extração da Loteria Federal. Todos os mutuários que realizaram pagamentos até o dia 14 de abril e têm contrato de financiamento em seu nome estão aptos a levar o prêmio.
A realização do sorteio faz parte de uma campanha de combate à inadimplência. "A falta de pagamento acaba afetando a produção de novos empreendimentos e comprometendo o atendimento a novas famílias", informou a diretora financeira e administrativa da Cohab, Silmara Maruska.
Leia mais:
Projeto cultural que promove encontros comunitários chega em Florestópolis nesta quarta
Ceasa de Londrina abre normalmente no feriado desta quarta-feira
Paraná lança edital para leilão de 312 veículos inservíveis e sucatas
Pais de Karoline e Luan pedem indenização de quase R$ 2 milhões ao Governo do Paraná
A campanha será realizada ao longo deste ano, com o sorteio de mais três carros zero quilômetro. A promoção foi autorizada pela Caixa Econômica Federal (certificado de autorização 1-0092/2003).
De acordo com o regulamento, os mutuários com as contas em dia concorrem ao carro com números criados por computador. O resultado será uma combinação dos cinco primeiros prêmios da Loteria Federal, considerando o algarismo da centena, na ordem inversa, ou seja, do quinto para o primeiro prêmio.
Os postos de atendimento da Cohab nas Ruas da Cidadania estarão fornecendo informações sobre o sorteio para as pessoas interessadas.
Elas poderão consultar os números com os quais estarão concorrendo. Também o serviço de atendimento telefônico – 0800-413233 – poderá prestar esclarecimentos sobre a promoção.
Pessoas que compraram imóveis de terceiros e têm contrato de gaveta não terão direito ao carro. Quem, no entanto, solicitou a transferência do financiamento até o dia 3 de abril e possui o protocolo do processo estará habilitado a receber o prêmio.
Caso o número sorteado seja relativo a um contrato de gaveta, o regulamento prevê que o valor do prêmio deve reverter para a União. Esta cláusula foi uma exigência da Caixa Econômica Federal para aprovar a promoção.