Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Castro

"Natal 24 horas" começa no dia 1º de dezembro

Redação Bonde
21 nov 2007 às 15:06
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro), em parceria com a Prefeitura Municipal de Castro, realiza a partir do dia 1º de dezembro a promoção Natal 24 Horas. Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Paulo Nocera, a intenção da promoção é transformar o Natal num evento turístico para a cidade de Castro.

A proposta é investir principalmente num dos maiores símbolos da época, o Papai Noel. A casa do Papai Noel será o Centro de Informações Turísticas, que já está em reformas para se transformar num dos maiores postais natalinos neste Natal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Promoção

Leia mais:

Imagem de destaque
No HV da Unifil

Transfusão sanguínea inédita e cirurgias salvam lobo-guará resgatado em Jacarezinho

Imagem de destaque
Homicídio com dolo eventual

Motorista embriagado que matou ciclista na região de Maringá é denunciado pelo MP por homicídio

Imagem de destaque
Resultados positivos

Volume de vendas do comércio no Paraná cresce 4,5% em 2024

Imagem de destaque
Ney esteve em Maringá

Quem é Kleber Barbão, de Maringá, novo fisioterapeuta de Neymar que tratou Falcão


O Natal 24 Horas terá uma série de atividades programadas, com várias apresentações de corais, danças e grupos na Praça Manoel Ribas, além da presença do Papai Noel em diversos pontos da cidade. A chegada do Papai Noel a Castro será no dia 1º de dezembro, às 8 horas, no Aeroporto.


Concurso

Dentro da promoção Natal 24 Horas está o Concurso de Decoração Natalina para residências e estabelecimentos comerciais. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 12 de dezembro, no site da Prefeitura, através do www.castro.pr.gov.br , ou no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (antigo Fórum). Os vencedores receberão troféu, prêmio surpresa, além da visita do Papai Noel.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade