A neve que atingiu Guarapuava na noite de segunda-feira (22) causou acidentes e estragos na cidade. No caso mais grave, uma colisão entre um veículo Polo com placas de São José dos Pinhais e um caminhão de Nova Aurora, duas pessoas morreram. As vítimas, ainda não identificadas, viajavam no Polo no momento da colisão.
Outras três pessoas que estavam no carro ficaram feridas. O caso aconteceu na BR-277 e segundo a Polícia Rodoviária Federal, a pista estava escorregadia no momento do acidente, o que pode ter feito com que os motoristas perdessem o controle dos veículos. Por volta da meia-noite, um trecho da BR-277 chegou a ser bloqueado devido ao gelo na pista.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Além desse acidente, capotamentos e casos de carro que derraparam na pista foram registrados na BR-277.
Ainda em Guarapuava, o telhado de uma loja e de um ginásio de esportes desabou. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as ocorrências foram registradas às 22h39 e às 00h02 e ninguém ficou ferido.
A Polícia Rodoviária Estadual informou que a PR-466, no trecho de Turvo, chegou a ficar intransitável devido a neve. Vários veículos que passavam pelo local estavam derrapando.