Uma colisão entre dois veículos deixou quatro pessoas da mesma família feridas e um homem em estado grave na PR-444, região de Maringá, no Norte do Paraná, na tarde deste domingo (7).
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) não informou como a colisão ocorreu porque as equipes ainda estavam no local até a publicação desta matéria. Informações apuradas pelo Bonde dão conta de que uma Saveiro e um Citroën C4 Pallas bateram próximo a Mandaguari.
A família que ocupava o carro de passeio ficou levemente ferida. O motorista Danilo Marco Perego, 32 anos, sofreu contusão e escoriações. A esposa dele, Livia Maria Martins de Almeida Perego, 37, teve contusão na cabeça. Os filhos do casal - um menino de 5 e uma menina de 3 anos - também sofreram pequenos ferimentos. Como os casos são considerados estáveis, todos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Mandaguari.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
O Siate informou que o carro em que a família estava pegou fogo após a batida, mas todos os ocupantes conseguiram sair antes da explosão. Equipes da Viapar, concessionária que administra a via, também prestaram apoio no local.
O motorista da Saveiro é o caso mais grave. Reginaldo Forte foi socorrido por um helicóptero do Graer e encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário (HU) em Londrina. Ainda não há detalhes atualizados sobre o estado de saúde dele.