Um ônibus da linha Guaraituba/Cabral bateu contra uma van e invadiu a fachada de um prédio residencial no bairro Cabral, em Curitiba. O acidente aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (6), na esquina da Rua Chichorro Junior com a Avenida Paraná, nas proximidades do Terminal Cabral.
Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), 26 pessoas ficaram feridas com a colisão, sendo que 20 tiveram ferimentos leves e seis fraturas mais graves, porém sem risco de morte.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Entre os feridos estariam um homem de 39 anos e 25 mulheres de 17 a 61, todos passageiros do ônibus. Eles foram encaminhados para o Hospital do Trabalhador, o Hospital Cajuru e o Hospital Evangélico. Não houve feridos no edifício.
De acordo com o Batalhão da Polícia de Trânsito (Bptran), como houve vítimas, um inquérito policial precisou ser instaurado. O motorista da van assinou um termo circunstanciado e terá de comparecer à delegacia para prestar depoimento.
(Atualizado às 17h46, com informações do repórter Rubens Chueire Jr., da Folha de Londrina)