Nesta sexta-feira (10), em operação de rotina no âmbito da Operação Fronteira Integrada, na praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu, servidores da Receita Federal apreenderam cinco veículos carregados com eletrônicos, celulares, perfumes, relógios, pneus e cosméticos.
O primeiro veículo, um Volkswagen/Crossfox com placas de São Miguel do Iguaçu, foi abordado no período da manhã. No porta-malas e no banco traseiro do veículo os servidores encontraram grande quantidade de relógios. Valor estimado de 30 mil reais.
No começo da tarde, perto das 13h30, os servidores abordaram mais quatro veículos. Um Renault/Scenic com placas de Foz do Iguaçu, transportando 2 mil reais em pneus; um GM/Corsa com placas de Machado (MG), transportando 20 mil reais em eletrônicos, celulares, perfumes e cosméticos; um Ford/Escort com placas São José do Rio Preto (SP), transportando 6 mil reais em mercadorias diversas; um Volkswagen/Bora com placas de Maringá, com 3 mil reais em mercadorias diversas e um micro-ônibus com placas de Palmas com 60 mil reais em mercadorias diversas.
Leia mais:
Nova lei elimina reteste e permite reagendamento gratuito de exames no Detran em 30 dias
Região Sul do Brasil tem previsão de tempestade para o final de semana
UEM divulga edital para a contratação de 65 professores por meio de teste seletivo
BR-376 em Sarandi será interditada para obra de novo viaduto no domingo
O valor total da apreensão chega a R$ 121 mil. Os veículos e as mercadorias foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu para lavratura dos autos de infração. Ninguém foi preso.