Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Norte Pioneiro

Operação investiga comando do tráfico de dentro de cadeias

Redação Bonde
31 jan 2019 às 11:39

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Promotoria de Justiça de São Jerônimo da Serra e o Serviço Reservado do 18º Batalhão da Polícia Militar deflagraram a Operação Pactum Sceleris na manhã desta quinta-feira (31), com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região, que era comandado por alguns detentos da Delegacia de Polícia de São Jerônimo da Serra. As investigações foram iniciadas em agosto do ano passado.

Segundo informações da Promotoria, foram realizados nesta quinta uma prisão em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e munições e o cumprimento de seis mandados de prisão preventiva. A operação mobilizou 50 policiais militares e a equipe do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As investigações revelaram que o tráfico de drogas em São Jerônimo da Serra era dividido por três grupos, com a presença de integrantes da facção criminosa PCC, que davam ordens a pessoas, inclusive adolescentes, de fora da cadeia para a realização de atividades ilícitas.

Leia mais:

Imagem de destaque
30 de abril

Lula fará visita a Ortigueira para oficializar assentamento de 400 famílias do MST

Imagem de destaque
Veja o vídeo do golpe

Lutador de boxe morre no Oeste do Paraná uma semana após ser nocauteado

Imagem de destaque
Confira os rankings

Maringá e Londrina se destacam entre municípios com vias mais arborizadas do Brasil

Imagem de destaque
Tempo instável

Feriadão de Páscoa tem previsão de chuva em todo o Paraná


Ao todo, desde de agosto do ano passado, foram realizados cinco prisões em flagrante, apreensão de drogas (maconha, cocaína e crack) e duas armas de fogo e munições, apreensão de dois adolescentes e a recaptura de um foragido do Creslon (Centro de Reintegração Social de Londrina).

O juiz Alexandre Afonso Knakiewicz determinou que o Depen (Departamento Penitenciário Nacional) realize inspeção na carceragem local.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo