Um operário morreu soterrado na manhã desta quarta-feira (29) em um desabamento de terra na obra de duplicação da rodovia BR-116, no bairro Campo de Santana, em Curitiba.
Segundo informações da rádio Banda B, José Alves, 36 anos, estava dentro de um buraco realizando a etapa de escavação da obra quando parte da terra desabou e soterrou o operário.
O acidente aconteceu por volta das 9h e o local foi totalmente isolado. A Polícia Rodoviária Federal auxilia o tráfego na via, já que há intensa movimentação do Corpo de Bombeiros.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
O acidente aconteceu nas obras do trecho no sentido Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, em frente ao Clube de Campo Avelino Vieira.
O corpo do operário foi encontrado cerca de vinte minutos depois do desabamento, segundo os socorristas. De acordo cabo Chinda do Siate, a retroescavadeira que auxiliava o operário na escavação tentou puxá-lo para cima, sem sucesso.
Os responsáveis pela execução da obra Leão Engenharia estão no local realizando os primeiros procedimentos depois do acidente. (Com informações da rádio Banda B)