Servidores da Receita Federal apreenderam, na madrugada desta quarta-feira (26), um carro de luxo carregado de comprimidos ilegais. A apreensão ocorreu na barreira de fiscalização instalada na praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu (43 km a nordeste de Foz do Iguaçu).
Os medicamentos estavam escondidos no compartimento do estepe de um veículo Audi Q3, com placas de Santos (SP), e era conduzido por um casal que afirma ter sido vítima e não sabia da existência o conteúdo. O homem, de 45 anos, e a mulher, de 33, residem no mesmo endereço, em união estável, na cidade do litoral paulista. Segundo eles, os medicamentos teriam sido implantados durante sua passagem a passeio pelo Paraguai.
Ao todo, foram contabilizados 42.031 comprimidos, sendo 26.301 de medicamento para disfunção erétil, além de 160 frascos e 240 ampolas de anabolizantes.
Leia mais:
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos
Dentre os medicamentos, encontram-se, além dos anabolizantes, estimulantes sexuais e emagrecedores. O valor total foi avaliado em R$ 96 mil. O destino seria a cidade de Santos.
O veículo e a mercadoria foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu. O casal foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia da Polícia Federal na mesma cidade.