Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
142 lotes

Paraná promove leilão online de sucatas de veículos no próximo dia 19

AEN-PR
11 nov 2020 às 09:37
- Divulgação/SEAP
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No próximo dia 19, o estado do Paraná, através do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) promoverá um leilão online de 142 lotes de sucatas de veículos automotores. Podem participar empresas devidamente registradas no ramo de desmontagem, acessando o portal http://www.alleiloes.com.br a partir das 14 horas desta mesma data.


Estarão disponíveis para arremate carros, motos, caminhões, ônibus, reboques e uma carreta, todos retirados das faixas de domínio de rodovias estaduais e armazenados nas regionais do DER/PR e em postos do Batalhão de Polícia Rodoviária em 38 localidades.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As sucatas não podem ser comercializadas ou circularem em via pública, devendo ser destinadas exclusivamente para desmonte e reaproveitamento de peças e partes metálicas. As placas dos veículos e suas baterias já foram retiradas pelo DER.

Leia mais:

Imagem de destaque
Menos desigual

Curitiba é a capital mais igualitária do país, e Porto Velho, a mais desigual

Imagem de destaque
Bolsa de valores

Sanepar prepara segunda PPP com investimento de quase R$ 3 bi

Imagem de destaque
Preservação da mata atlântica

Ministério Público quer anular licença ambiental concedida a terminal de contêineres em Pontal do Paraná

Imagem de destaque
Reunião com 200 pessoas

Governo do Paraná e setor privado discutem propostas para o Plano Safra


Uma listagem com os veículos disponíveis, valor mínimo do lance e localização de cada lote pode ser acessada no portal do DER/PR, assim como o edital com todas as regras que devem ser seguidas pelos participantes: http://www.der.pr.gov.br.

Publicidade


Online


Atendendo aos regulamentos estabelecidos pelos órgãos de saúde quanto ao enfrentamento à pandemia da Covid-19, o leilão será realizado exclusivamente na modalidade online, conduzido por leiloeiro oficial.

As sucatas arrematadas começam a ser liberadas a partir do segundo dia útil após a entrega da nota de venda à Comissão de Leilão do DER. Os compradores terão 10 dias úteis para a retirada integral dos lotes, devendo pagar taxa de estadia caso não consigam seguir esse prazo. Cabem a eles todas as despesas e serviços com carregamento, transporte e retirada das sucatas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade