O frio continua intenso em várias regiões do Paraná. Segundo informações do Simepar, a menor temperatura registrada no Estado neste domingo (28) ocorreu em General Carneiro e São Mateus do Sul, onde os termômetros marcaram 1,1 ºC. Em Ponta Grossa, a mínima também foi baixíssima e ficou em 1,4ºC.
Apesar das temperaturas amenas, o sol deve predominar em todas as áreas do Estado. Nos Campos Gerais e na região metropolitana de Curitiba, o tempo amanheceu com forte nevoeiro, que restringia bastante a visibilidade. Porém, o fenômeno perdeu força gradualmente. Nesta imagem divulgada pelo Simepar é possível ver em quatro imagens como o tempo "limpou" em Curitiba em duas horas.
Em Londrina, o domingo deve ser de céu claro. A temperatura mínima fica em 7ºC e a máxima em 23ºC. Ao longo da semana o tempo segue estável com leve aumento das temperaturas.