Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

114 mil pessoas afetadas

Paraná tem 103 cidades atingidas pelas chuvas

Redação Bonde
02 jul 2013 às 15:18

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Sobe para 103 o número de cidades paranaenses afetadas pelas chuvas que atingem o estado há duas semanas. Segundo o último balanço divulgado pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Paraná nesta terça-feira (2), já passa de 114 mil o número de pessoas afetadas por alagamentos, enchentes e outras consequencias nas chuvas.

De acordo com o levantamento, 1.164 pessoas permanecem desalojadas (na casa de parentes ou amigos) e outras 859 estão desabrigadas (vivendo em abrigos públicos). O maior número de pessoas fora de casa segundo o último relatório da Defesa Civil é de União da Vitória, no Centro-Sul do Paraná: são 580 desalojados e 87 desabrigados.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Em Querência do Norte, no Noroeste, cidade que está em situação de emergência por causa da chuva, são 100 desalojados e 480 desabrigados. No município, 12 casas ficaram danificadas e a cidade tem problemas em estradas para transporte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Prudentópolis permanece como o município mais atingido, com 18.032 afetados, segundo a Defesa Civil, com 32 desalojados e oito desabrigados. Próximo ao município, a cidade de Ipiranga permanece com 20 pessoas desalojadas por conta das inundações. Em todo o estado são 63 cidades em situação de emergência.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas