Uma passageira de 29 anos perdeu a vida em colisão registrada na PR-473 na madrugada deste domingo (8). O acidente aconteceu por volta das 8h, no perímetro de Quedas do Iguaçu (165 km a leste de Cascavel).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Tatiana Barbosa Vieira estava em um Gol de Quedas do Iguaçu conduzido pelo motorista Rodrigo Sokolovski, de 31 anos, que bateu contra um Cobalt de Francisco Beltrão.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Sokolovski sofreu lesões moderadas e foi levado ao hospital municipal da cidade. O corpo da passageira foi encaminhado ao IML de Cascavel par autópsia.
A condutora do outro carro envolvido no acidente, Suelen Amabela Fanton, de 24, não se feriu. A PRE investiga as causas da batida.