Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Preço fixo por KM

Plataforma de mobilidade urbana expande operação para Curitiba

Redação Bonde com assessoria de imprensa
22 fev 2017 às 16:59
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Cabify, empresa espanhola focada em soluções de mobilidade urbana, segue seu plano de expansão no Brasil e anuncia duas novas praças de atuação: Curitiba e Brasília. A plataforma já está recebendo inscrições de motoristas interessados que residam nas duas capitais e deverá iniciar suas operações ainda no primeiro trimestre de 2017. Os interessados podem se cadastrar no site http://motoristas.cabify.com.br.

As duas cidades passarão a contar com o Cabify Lite, modalidade que abriga veículos comuns como opção de transporte, e já contam com equipes regionais estabelecidas para gerenciar a operação. No Brasil desde junho de 2016, a Cabify já atua nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte, e registrou um crescimento de 80% ao mês desde sua chegada ao País, tanto em número de parceiros como de usuários.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Nosso plano de expansão no Brasil é bastante agressivo. Iniciamos a nossa operação em São Paulo em junho e no Rio de Janeiro no início de agosto. Em setembro foi a vez de Porto Alegre e logo no mês seguinte Belo Horizonte. Agora, estamos cadastrando parceiros em Curitiba e Brasília para iniciar a operação e temos ótimas expectativas para essas duas cidades", afirma Daniel Velazco-Bedoya, diretor Geral da Cabify no Brasil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Edição 2024

Expoingá chega aos 50 anos e quer movimentar mais de R$ 600 milhões

Imagem de destaque
Jorge Guaranho

Justiça suspende julgamento de bolsonarista acusado de matar petista em Foz

Imagem de destaque
Rio Congonhas

Depois de resgate em Leópolis, IAT devolve jacaré à natureza

Imagem de destaque
Inusitado

Homem armado tenta invadir tribunal para procurar a ex-esposa no PR


Assim como acontece nas outras cidades onde a Cabify opera, nas novas praças será possível também solicitar um carro por meio do aplicativo disponível para Android e iOS. A Cabify permite apenas carros produzidos a partir de 2012 e conta com rígido processo de seleção dos motoristas, que inclui apresentação de exames médicos e toxicológicos, vistoria nos veículos e reuniões informativas sobre o uso do aplicativo e sobre o atendimento ao cliente. Outro diferencial é o fato da plataforma ter preços fixos por quilômetro, independente do horário, oferecendo mais transparência ao passageiro.


"Estamos sempre preocupados com a qualidade do serviço que prestamos e é exatamente por isso que um dos nossos diferenciais é baseado em valores fixos para o cálculo dos custos das viagens, o que torna ainda mais favorável o uso da nossa plataforma, tanto para o motorista parceiros quanto para o usuário", ressalta Bedoya. "A regulamentação desse serviço é outro ponto importante para a Cabify. Por isso, no processo de abertura de novas praças, fazemos questão de manter um relacionamento próximo com as autoridades locais para dialogar e entender qual a melhor forma de operação em cada uma das cidades", completa o executivo.

Para os motoristas parceiros, a plataforma oferece, além de suporte em tempo integral, maior margem de lucro e ainda a segurança do cartão de crédito e PayPal como únicos meios de pagamento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade