Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Curitiba

PM apreende nove adolescentes em Operação Bosque do Papa

Redação Bonde
03 set 2012 às 08:25

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) abordou 60 pessoas e apreendeu nove adolescentes na quarta edição da "Operação Bosque do Papa", realizada neste domingo (2), no bairro Centro Cívico, em Curitiba.

Segundo policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), a ação é baseada em solicitações feitas pela comunidade que frequenta o local e ou mora nas proximidades. "Este é o quarto domingo que realizamos esta operação e mesmo assim continuamos realizando apreensões. As ações irão continuar enquanto for necessário e também em outros lugares denunciados pela comunidade", afirmou a tenente Arianeh Bonato, Comandante de Policiamento de Unidade (CPU) do 12º BPM.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Nossos policiais realizaram 60 abordagens. Destas, 15 pessoas foram encaminhadas, sendo seis adultos ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão Sul (CIAC/SUL) e nove adolescentes à Delegacia do Adolescente (DA), por estarem portando algo de ilícito, neste caso maconha", explicou a tenente.

Leia mais:

Imagem de destaque
O golpe tá aí...

Prefeitura de Rolândia alerta população sobre golpe do 'falso pedido de ajuda'

Imagem de destaque
Em 177 colégios

No Paraná, consultas públicas do programa Parceiro da Escola começam nesta sexta

Imagem de destaque
Pedido não foi acatado

Pastor pede reconhecimento de vínculo trabalhista com igreja, mas Justiça do PR nega

Imagem de destaque
Edição 2025

Unespar aplica provas do vestibular neste domingo


Nos últimos três finais de semana uma equipe do Serviço Reservado da PM realizou levantamentos que resultaram na apreensão e/ou prisão de usuários e traficantes, encaminhados às delegacias. A operação, feita em ação conjunta com as companhias do 12º BPM (1ª, 2ª e 5ª Cia), além do Serviço Reservado, realiza abordagens e busca pessoal em frequentadores do parque que se encontram "em atitude suspeita".

"Continuaremos realizando esse tipo de operação, que visa diminuir a criminalidade e inibir o consumo de álcool e drogas no local, enquanto for necessário", completou a tenente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo