Uma equipe da PM (Polícia Militar) do Paraná salvou uma criança que estava se engasgando na tarde de quinta-feira (3), em Sarandi (Noroeste). O que começou como um chamado de emergência terminou com o salvamento de um bebê de cinco meses, que já estava sem respirar.
A equipe foi acionada para o endereço e, ao chegar, deparou-se com a criança nos braços da família, desacordada. Percebendo que a situação era grave, os policiais assumiram a frente do socorro.
Um dos militares iniciou a manobra de Heimlich, técnica específica para desobstruir as vias aéreas.
Leia mais:

Animal desconhecido mata diversas galinhas em Arapongas

Idosa morre carbonizada durante incêndio em Cornélio Procópio

Arapongas entrega Condomínio do Idoso em evento com Ratinho Jr. nesta quinta

Sesa captura escorpiões em Cambará após morte de criança de três anos
A ação rápida e a técnica foram fundamentais para o salvamento da criança. O bebê conseguiu expelir o objeto e voltou a respirar. Para garantir a segurança da criança, a equipe policial a encaminhou imediatamente para uma unidade de saúde, onde ela recebeu atendimento médico e foi constatado que estava fora de perigo e sem sequelas.
BONDE NAS REDES SOCIAIS
Quer ficar por dentro de todas as notícias de Londrina, do Paraná e de todo o Brasil? Siga o nosso canal nas redes sociais e fique informado com as principais notícias do dia! Clique para ter acesso: Bonde no Telegram e Bonde no WhatsApp.
Quer mandar sugestões de pauta, dicas ou avisos ao Portal Bonde? Entre em contato pelo WhatsApp (43) 98458-1294.
Leia também:
