Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Aberta há mais de 50 dias

Polícia vai ouvir secretário de Obras sobre morte de ciclista em 'cratera' de Cambé

Rafael Machado - Redação Bonde
07 mar 2016 às 15:32

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Cambé (região metropolitana de Londrina) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias que ocasionaram a morte de Rafael Bertoso da Silva, 25 anos, que faleceu depois de cair em uma cratera aberta na rua Rio Paraná, entre os bairros Santo Amaro e Bela Itália.

O acidente aconteceu na madrugada do último domingo (6). No local, a Polícia Militar encontrou uma bicicleta ao lado do corpo, o que levantou indícios de que o jovem usava esse meio de transporte. Rafael foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, onde acabou identificado oficialmente pelos familiares.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No dia anterior, um motociclista também passou pela mesma situação. A revolta foi tão grande que a comunidade organizou um protesto ainda durante a tarde de sábado, queimando pneus e interditando a via. Porém, o condutor conseguiu escapar com vida. A estrutura da rua Rio Paraná veio abaixo com as fortes chuvas do dia 11 de janeiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alerta

Sesa reforça gratuidade dos serviços ofertados pelo SUS

Imagem de destaque
Salário de R$ 3.806,80

Prefeitura de Cambé abre PSS para contratação de agentes de combate às endemias

Imagem de destaque
Alça de acesso a Colorado

BR-376 é bloqueada após deslizamento de terra em Nova Esperança

Imagem de destaque
Dados detalhados

Detran disponibiliza página de estatísticas para consultas sobre veículos


Em entrevista ao Portal Bonde, o delegado de Cambé, Algacir Ramos, confirmou que o objetivo, pelo menos esta semana, será de colher depoimentos. "Vamos ouvir este motociclista, a população que protestou e algum representante da prefeitura, que sabia do problema", comentou.


O secretário de Obras de Cambé, Osmarino Manzoni, garantiu que "a administração municipal tinha colocado cavaletes e placas, mas os próprios moradores retiraram o material que alertava sobre o perigo da cratera". O projeto para construção de uma nova ponte ainda está sendo estudado. A prefeitura deve analisar os recursos necessários para financiar a proposta e só assim publicar o edital de licitação da obra.

Cauteloso, o delegado Algacir Ramos preferiu não adiantar nenhum resultado do inquérito. "Essa fase de ouvir os depoentes é muito importante para esclarecer o caso. Alguém deve ser responsabilizado por esta tragédia, que já era anunciada", disse.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo