Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Denunciado por tráfico

PR: estrangeiro receberia prótese para transportar droga no corpo

Redação Bonde com MPF/PR
14 nov 2013 às 15:03

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Ministério Público Federal (MPF) em Foz do Iguaçu ofereceu denúncia, na quarta-feira (13), contra um cidadão paraguaio que tentou embarcar em voo internacional com destino à cidade de Madrid, na Espanha, com um total de 570 gramas de cocaína. O denunciado foi preso em flagrante no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no dia 18 de outubro de 2013, escondendo no interior do próprio corpo 59 cápsulas que continham o entorpecente.

O acusado foi abordado por policiais federais depois que estes desconfiaram do seu comportamento no momento da inspeção da sua bagagem. Após ser submetido à revista por meio do equipamento Body Scan, os policiais identificaram corpos estranhos no interior do seu sistema digestivo. O denunciado foi levado até o hospital municipal, onde um exame de tomografia mostrou a existência das cápsulas no seu estômago e no seu intestino.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em interrogatório policial, o acusado confessou o crime e disse que levava a droga a pedido de uma pessoa que conheceu em Ciudad Del Este. Esta pessoa teria emprestado dinheiro ao acusado e estava cobrando a quantia emprestada, inclusive com ameaças de morte. De acordo com o denunciado, o pagamento pelo transporte da droga seria a colocação de uma prótese em um dos seus braços, que ele perdeu em um acidente com uma máquina agrícola há cerca de 12 anos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo