Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ecstasy e LSD

Preso trio acusado de abastecer festas rave em Curitiba

Redação Bonde com Polícia Civil
10 nov 2014 às 15:47
- Polícia Civil/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Três pessoas foram presas no final de semana em Curitiba acusados de abastecer de drogas festas rave na capital paranaense.

Foram apreendidos 238 comprimidos de ecstasy, 18 pontos de LSD e 41 ingressos para uma rave universitária em posse de Leandro Lenon Godoy, 24 anos, Alessandro Pereira de Souza, 32 anos e Glauber Ramos, 31 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a delegada-titular do Núcleo de Curitiba da Denarc, Camila Cecconello, as investigações se iniciaram a partir de denúncias de que Godoy entregaria drogas e ingressos para a festa Rave a um usuário nas proximidades de um posto de gasolina na República Argentina. "Ele negociava os ingressos para a festa rave e as drogas pela internet", contou a delegada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Gripe, Covid-19 e dengue

Cambé promove mais um Dia D de vacinação neste sábado

Imagem de destaque
Saiba como denunciar

PR reforça os canais para denúncias de violência contra crianças e adolescentes

Imagem de destaque
Nova resolução

Detran-PR suspende aplicação de multa automática por não realização de exame toxicológico

Imagem de destaque
Força-tarefa

Paraná vai mandar novos bombeiros com cães de busca e resgate para o RS


Foi feita uma campana e visualizado o momento em que Godoy e Souza chegaram no Bravo, placas AJD-7891. Godoy desceu do carro, portando 20 comprimidos de ecstasy e diversos ingressos para a entrada na rave para entregar a um usuário.

Ao efetuar uma revista na residência de Souza, condutor do Bravo, foram localizados mais 100 comprimidos de ecstasy. "Na sequência das investigações, os policiais chegaram até o endereço de outro vendedor de drogas sintéticas, Glauber Ramos, residente na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Em revista à sua residência, foram localizados mais 118 comprimidos, além de 18 pontos de LSD", contou a delegada.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade