Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ensino fundamental

Proerd forma 15 mil alunos de escolas em Curitiba

Redação Bonde
29 nov 2007 às 13:20
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) forma na próxima terça-feira (4) mais 15 mil alunos das quartas e sextas séries do ensino fundamental, da rede pública e particular de Curitiba. O Proerd, mantido pela Polícia Militar, é um programa preventivo que auxilia os alunos a não se envolver em situações de violência, principalmente com relação às drogas.

Durante um semestre letivo, os policiais militares fardados, ministram aulas, semanalmente, repassando aos alunos ensinamentos de como aumentar a auto-estima. Com isso, as crianças e adolescentes ficam longe das drogas.

Cadastre-se em nossa newsletter

A formatura, marcada para as 9h30, no Estádio de Futebol Kyocera Arena, vai contar com as presenças do comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Nemésio Xavier de França Filho e da Coordenadora Estadual do Proerd, tenente-coronel Rita Aparecida de Oliveira. O programa funciona em parceria com o Núcleo Regional de Educação, Secretaria Municipal de Educação e Escolas Particulares de Curitiba.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade