Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Ela era de Londrina

Professora da PUC e marido morrem em acidente na BR-376

Redação Bonde
08 fev 2016 às 09:55

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

Foi identificado o casal morto na manhã deste domingo (7) na BR-376, em Guaratuba, no Litoral do Paraná. Priscila Stawski Rambalducci, 32 anos, e o marido dela, Carlos Henrique Carmago Pereira, 35 anos, estavam em um Honda Civic, quando um caminhão, que carregava óleo vegetal, perdeu o controle e esmagou o veículo contra a mureta de proteção. Ela era de Londrina, enquanto ele nasceu em Assis (SP).

O motorista morreu na hora e a mulher durante o atendimento. Priscila era professora de Marketing na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC) e Carlos Henrique era servidor do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A concessionária Autopistal Litoral Sul informou que a colisão ocorreu no km 668 da pista sentido Santa Catarina.

Cadastre-se em nossa newsletter

O motorista do caminhão também ficou ferido e foi levado a um hospital da região. Uma criança de cinco anos estava no banco passageiro do caminhão, mas saiu ileso. A mãe do garoto foi levado ao Hospital de Joinville com ferimentos leves. (Com informações da Banda B).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas