Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Em Curitiba

Projeto prevê campanha de doação de órgãos em escolas

Redação Bondecom CMC
09 out 2012 às 19:27

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um projeto de lei que tramita na Câmara Municipal de Curitiba, de autoria do vereador Jair Cézar (PSDB), pretende instituir uma campanha permanente de conscientização sobre a doação de órgãos, tecidos e sangue na rede municipal de ensino de Curitiba.

A proposta prevê que a campanha seja realizada para promover o debate sobre o tema, com a realização de palestras com especialistas em diversas áreas, orientação sobre questões legais e demais ações que a prefeitura julgar importantes para o enriquecimento das atividades.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


De acordo com o vereador, a ideia é estimular a doação de órgãos, tecidos e sangue. O projeto, cado aprovado e sancionado, será executada por meio de dotações consignadas no orçamento do município.

Cadastre-se em nossa newsletter

O texto já passou pela análise das comissões de Legislação, Justiça e Redação, de Segurança Pública e Defesa da Cidadania e de Serviço Público, e está pronto para ser apreciado em plenário.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas