Um homem foi morto com pelo menos três tiros em uma cancha que fica na rua Santa Rita das Causas Impossíveis, no bairro Tatuquara, em Curitiba. Leandro de França, de 22 anos, teria se negado a ir à igreja com a mãe para ficar na companhia de amigos.
Segundo informações da rádio Banda B, um homem se aproximou do rapaz e teria dado um tiro na cabeça dele. Assim que Leandro caiu, outros dois disparos aconteceram.
Uma tia do jovem estava revoltada com o crime e condenou a Justiça pelo assassinato. "Eu só condeno a justiça. Antigamente os pais faziam os filhos trabalhar desde cedo e essas coisas não aconteciam. Hoje não pode. Fazer curso para malandragem não precisa, porque está cheio de professor aí fora", afirmou.
Leia mais:
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
Morador de Paranaguá ganha prêmio de R$ 1 milhão do Nota Paraná
A mãe de Leandro estava na igreja quando foi avisada da morte do filho. Ela afirmou não saber o que pode ter motivado o assassinato. "Eu não sei o que ele estava fazendo lá. O problema dele, ele nunca me falou", disse.
Até o final da noite de ontem, o autor dos disparos ainda não havia sido localizado. A Delegacia de Homicídios de Curitiba investiga o caso. (com informaçoes da rádio Banda B)