Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Colombo e São José dos Pinhais

Richa anuncia instalação de duas UPS na Grande Curitiba

Redação Bonde
01 abr 2013 às 12:07

Compartilhar notícia

Arquivo/AEN
siga o Bonde no Google News!

O governador do Paraná, Beto Richa, anunciou na manhã desta segunda-feira (1º), em entrevista na rádio Bandnews FM Curitiba, a instalação de mais duas Unidades Paraná Seguro (UPS), em Colombo e São José dos Pinhais, ambas na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Os locais exatos e as datas das instalações não foram divulgados. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), essas questões serão definidas pelo serviço de Inteligência das polícias Militar e Civil.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Com as duas novas UPS, o Estado chegará a 14. A capital conta com dez unidades, distribuídas pelos bairros Uberaba, Parolin, Cidade Industrial (Vila Verde, Sabará, Caiuá, Nossa Senhora da Luz e Vila Sandra), Sítio Cercado (Vila Osternack), Tatuquara (Vila Ludovica) e Cajuru (Vila Trindade). As UPS do interior foram instaladas em Cascavel (Jardim Interlagos), no Oeste, e Londrina (Jardim União da Vitória), no Norte.

Cadastre-se em nossa newsletter

O projeto da UPS é similar ao da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Rio de Janeiro. No Paraná, porém, não há participação do Exército, e sim das Polícias Militar e Civil. (Com informações da Rádio Bandnews FM Curitiba)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas