Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/PRF
Continua depois da publicidade
Paraná

Risco de explosão de caminhão-tanque deixa BR-376 interditada por mais de 5 horas

Redação Bonde
08 mar 2016 às 16:33
Continua depois da publicidade

Um grave acidente envolvendo um caminhão-tanque carregado com acetato de etila interditou o km 667 da BR-376, em Guaratuba (Litoral do estado), entre a manhã e o início da tarde desta terça-feira (8).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o tombamento do veículo, foi necessário o bloqueio de ambos os sentidos da pista, para a segurança e também para remoção e limpeza do caminhão.


Uma equipe do Corpo de Bombeiro de Garuva (SC) esteve no local e de acordo com eles, o risco de explosão foi ocasionado por um pequeno vazamento da carga. Ninguém ficou ferido.


De acordo com a concessionária Autopista Litoral Sul, uma pista para cada sentido foi liberada por volta das 14h50, mas a previsão para a liberação total aconteça somente no fim da tarde.


Pouco depois do acidente a fila na pista em sentido a Joinville (SC) já tinha mais de 20 km; e no sentido a Curitiba, chegada a 15 km.

Continua depois da publicidade


No pedágio em São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), as cancelas foram abertas para os motoristas que quiserem fazer o retorno para a capital.

A orientação da concessionária é que os motoristas evitem a rodovia e procurem caminhos alternativos.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade