Os imóveis localizados em 24 cidades e oito distritos da Região Sudoeste terão a data de vencimento da fatura de água alterada a partir de 1.º de outubro. A mudança faz parte da readequação do sistema de emissão das faturas da Sanepar e é necessária para melhorar a produtividade e a qualidade dos serviços prestados pela empresa.
De acordo com a gerente regional da Sanepar, Rita Camana, atualmente a empresa tem apenas uma base de leitura (local de concentração dos agentes comerciais de campo), localizada em Francisco Beltrão, e isto dificulta o deslocamento dos empregados que fazem este serviço para outras cidades. "A alteração vai agilizar os serviços e melhorar a qualidade no atendimento ao cliente", explica. Com a mudança, a empresa vai ter seis bases.
Durante o mês de setembro, a Sanepar entregou aos clientes folhetos alertando sobre a alteração na data de vencimento. O coordenador de clientes da Sanepar, Ativo Miguel Beier alerta os clientes para fiquem atentos às novas datas e aos dias de consumo. "Caso o cliente tenha dúvida, deve ligar para o telefone 115, ou procurar os escritórios da Sanepar em sua cidade, que estaremos à disposição para prestar os esclarecimentos."
Leia mais:
Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo
UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo
Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada
BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto
Devido a este novo sistema, os usuários poderão identificar mudanças nos valores pagos habitualmente em razão de alteração nos dias de consumo, o que pode acontecer tanto para mais, quanto para menos.
Confira aqui quais os municípios e distritos com alteração na data de vencimento da fatura.