Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
On-line

Sanepar estimula e amplia o atendimento virtual

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Cerca de 400 mil clientes já têm o cadastro via internet - Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Sanepar está estimulando o uso da Internet para solicitação de serviços da empresa. A utilização do endereço eletrônico possibilita um atendimento mais rápido. O site da Companhia de Saneamento do Paraná (www.sanepar.com.br) vem agilizando serviços para o cliente, como emissão da segunda via da conta, alteração cadastral, a certidão negativa de débito, mudança da endereço para entrega de conta e de data de vencimento. O cliente também pode fazer consultas de pagamentos já efetuados e de débitos pendentes.

Conforme o gerente Comercial e Marketing da Sanepar, Luiz Carlos da Silva, em média, são atendidos nos escritórios 240 mil pessoas, desse número, grande parte busca apenas informações. Silva registra ainda que cerca de 400 mil clientes têm o cadastro via internet. Já no atendimento telefônico da empresa – número 115 – cerca de 180 mil pessoas ligam todo mês somente para pedir informações e ou solicitar serviços.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O acesso ao atendimento virtual é seguro. Para se cadastrar, o interessado deve escrever nos campos obrigatórios o número da matrícula, que está na conta de água, e escolher uma senha pessoal e intransferível. O site oferece também um guia do usuário contendo explicações sobre o que é ligação de água, de esgoto, como se faz uma limpeza de caixa d’água, e dá dicas de economia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Luto em live do Facebook

Repórter cobre acidente e se depara com a morte da própria filha em Faxinal

Imagem de destaque
Excesso de velocidade

Fusca é flagrado a 143 km/h em trecho da PR-445 neste sábado em Londrina

Imagem de destaque
Polícia abre inquérito

Bombeiros encerram buscas no acidente em supermercado no Litoral do Paraná

Imagem de destaque
Nova fase

PRF e Governo do Estado iniciam a Operação Safra Segura 2024 no Paraná


Ouvidoria

Dúvidas e reclamações também podem ser feitas por meio da Internet. No site da Sanepar os internautas têm acesso ao Fale Conosco e à Ouvidoria, onde podem registrar seus questionamentos sobre as áreas de atuação da Companhia, como sistemas de abastecimento de água, cobertura com esgoto, resíduos sólidos, programas de tarifa social e proteção dos mananciais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade