Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Utilidade pública

Sanepar lança novos serviços na internet

Agência Estadual de Notícias
28 mar 2014 às 16:34

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os clientes da Sanepar contam com novos serviços on-line pelo site (www.sanepar.com.br) e já não precisarão de senha na hora de emitir documentos para pagamento e consulta de alteração de vencimento das contas. A novidade faz parte de uma série de mudanças que vão melhorar a navegação, permitindo que mais pessoas acessem os serviços simultaneamente.

O cliente que necessitar acessar o novo atendimento virtual deverá possuir CPF ou CNPJ cadastrado no banco de dados da Sanepar. Para fazer a atualização, é necessário comparecer a uma central de relacionamento ou entrar em contato pelo telefone 115, que funciona 24 horas. Os endereços das centrais de relacionamento estão disponíveis no site. Basta clicar, na barra superior, em Endereços e Telefones e escolher a cidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quem ainda não se cadastrou deve informar a matrícula, o CPF e um e-mail para contato. Para validar a senha, o cliente receberá uma mensagem pelo endereço eletrônico informado.

Leia mais:

Imagem de destaque
96 cargos

Saúde do Paraná convoca candidatos para comprovação de documentos no PSS

Imagem de destaque
O golpe tá aí...

Prefeitura de Rolândia alerta população sobre golpe do 'falso pedido de ajuda'

Imagem de destaque
Em 177 colégios

No Paraná, consultas públicas do programa Parceiro da Escola começam nesta sexta

Imagem de destaque
Pedido não foi acatado

Pastor pede reconhecimento de vínculo trabalhista com igreja, mas Justiça do PR nega


GUIA DO CLIENTE – Entre os serviços on-line, também está a nova edição do Guia do Cliente, com informações detalhadas sobre a ligação de água, de esgoto, e ainda sobre gestão de resíduos sólidos. O guia também está disponível nas centrais de relacionamento da Sanepar.

Publicidade


Com uma linguagem simples e com ajuda de ilustrações, a Sanepar espera esclarecer as dúvidas mais comuns dos clientes, como a execução correta das ligações de água e de esgoto.


O guia também traz explicações sobre limpeza da caixa-d’água, vazamentos, acompanhamento do consumo, conta de água e tarifas. Esclarece ainda o que pode e o que não pode ser jogado no vaso sanitário, o que é lixo orgânico e ainda o que é reciclável e a diferença entre rede de esgoto e galeria de água pluvial.

Caso o cliente continue com alguma dúvida, queira solicitar um serviço ou fazer uma reclamação, pode procurar no guia os canais de atendimento da Sanepar para cada situação. Vale lembrar que a Sanepar oferece atendimento pelo telefone 115 e diretamente nas centrais de relacionamento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo