Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

60 mil sacas de milho

Silo se rompe e trabalhador morre soterrado por grãos em Uraí

Redação Bonde
31 ago 2014 às 18:47

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um trabalhador de 28 anos perdeu a vida no último sábado (28) ao ser soterrado por 60 mil sacas de milho que eram guardadas em um silo da unidade de Uraí (26 km a oeste de Cornélio Procópio) da Cooperativa Vilela. O acidente ocorreu por volta das 9h30, mas o corpo só foi encontrado 10 horas depois.

Aproximadamente 15 trabalhadores estavam no local quando a estrutura metálica se rompeu, atingindo um caminhão e espalhando os grãos pela área.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Moisés Nunes Vassalo foi atingido pela carga e soterrado. Além do Corpo de Bombeiros, participaram das buscas equipes da prefeitura local, que enviou escavadeiras para retirar os grãos e auxiliar no resgate do trabalhador.


O corpo estava próximo à entrada de um túnel que passa embaixo do silo. Os socorristas do Siate acreditam que mesmo atingido Vassalo teria se deslocado em direção ao túnel, onde poderia se proteger enquanto aguardaria o resgate. O trabalhador, no entanto, não resistiu e morreu no meio do caminho.


A Polícia Civil vai investigar o acidente de trabalho. O corpo foi encaminhado ao IML de Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

(com informações do site Anuncifácil)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas