Subiu para três o número de mortos em um capotamento registrado na BR-369, entre Arapongas e Apucarana, no Norte do Paraná, no início da noite desta quarta-feira (9). Um jovem de 22 anos, que havia sofrido ferimentos graves no acidente e sido encaminhado ao Hospital João de Freitas, em Arapongas, não resistiu e veio a óbito por volta das 21h de ontem. Outras duas mulheres, identificadas como Viviane Milena Duarte, de 20 anos, e Vanessa Souza Nairne, de 39 anos, já haviam morrido no local do acidente.
Os corpos das duas e do rapaz, identificado como Eric Yugi Koroki, foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana.
O capotamento também deixou outras duas pessoas feridas. Uma delas, identificada como Dayane Fernandes Veronese Santiago, de 18 anos, foi levada, com ferimentos graves mas sem risco de morte, para o Hospital da Providência, em Apucarana. O outro ferido, identificado como Jean Jimenes, de 20 anos, foi encaminhado para a Santa Casa de Arapongas.
Leia mais:
Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná
Prêmio Queijos do Paraná está com inscrições abertas
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
O acidente
O capotamento aconteceu por volta das 18h30 desta quinta-feira, nas proximidades da empresa Nortox. Informações apuradas pelo Bonde dão conta de que o veículo teria perdido o controle, capotado e caído na canaleta que separa as pistas. Uma das mulheres mortas no local do acidente precisou ser retirada das ferragens do carro pelos bombeiros. A outra acabou ejetada do veículo durante o capotamento.
Ainda não há informações sobre quem conduzia o carro, um Fiat/Palio (AOC 3181/Mandaguari), no momento do acidente.
A ocorrência foi atendida por ambulâncias do Siate e do Samu e por viaturas das polícias Civil e Rodoviária Federal (PRF).