Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Suicídio de adolescente surpreende a família

Redação - Folha de Londrina
08 jan 2002 às 09:45

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No último sábado, o garoto Charles Bishop, de 15 anos, jogou um avião monomotor de pequeno porte contra um edifício de escritórios em Tampa, na Flórida, nos Estados Unidos. Bishop deixou um bilhete em que dizia apoiar o suposto terroristo saudita Osama Bin Laden. O ato seria uma referência aos ataques terroristas contra o Pentágono e o complexo empresarial World Trade Center no dia 11 de setembro de 2001.

A família de Charles Bishop emitiu um comunicado e disse que ficou chocada e surpresa com a atitude do adolescente. "Não tivemos qualquer indício prévio de que isso poderia acontecer. Estamos gratos com o fato de ninguém mais ter se machucado".

Cadastre-se em nossa newsletter

A família Bishop ainda afirma na nota que todos os familiares, inclusive Charles, sempre apoiaram a guerra contra terrorismo e as atitudes do governo norte-americano contra Osama Bin Laden. A família "não entende por que ou como esse incidente aconteceu. Sempre nos lembraremos de Charles como uma pessoa amável e generosa, um estudante esforçado e responsável e um garoto que se importava muito com seu país", afirma o comunicado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo