Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nesta quarta

Supersimples mobiliza bares e restaurantes do PR

Redação Bonde
01 ago 2007 às 10:53

Compartilhar notícia

O resultado das discussões serão encaminhadas ao Congresso Nacional da Abrasel - Arquivo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta quarta-feira (1º), empresários do setor de bares e restaurantes do Paraná discutem o Supersimples. Apesar da mudança de prazo para a adesão ao novo plano tributário para o dia 15 de agosto, ainda há dúvidas e contradições por parte dos empresários e alguns contadores.

De acordo com o Centro de Notícias Comunicação, o debate, organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel-PR), integra a mobilização nacional que a associação está promovendo com o objetivo de discutir e até mudar algumas das regras do Supersimples.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o Diretor de Desenvolvimento e Expansão da Abrasel, Luciano Bartolomeu, uma das preocupações é a decisão do Comitê Gestor, se irá acatar o decreto assinado pelo Governador Roberto Requião e de outros governadores em manter os benefícios do antigo regime dos Simples Estaduais para as micros e pequenas empresas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Trilha segue aberta

Cataratas do Iguaçu têm vazão de sete milhões de litros de água por segundo

Imagem de destaque
16 mandados de prisão

Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
Já foi acusado de corrupção

Ademar Traiano antecipa votação e é eleito presidente da CCJ da Alep

Imagem de destaque
Devido às fortes chuvas

Trechos de rodovias do Noroeste do Paraná estão totalmente bloqueados


No Paraná por exemplo empresas que faturavam até R$ 30 mil por mês estavam isentas do pagamento deste imposto estadual, e agora no Simples Nacional, estas mesmas poderão pagar uma alíquota inicial de ICMS 2,33% se o Comitê Gestor não aceitar o Decretos Estadual do Paraná, que solicitam a redução destas alíquotas no Simples Nacional.

O resultado das discussões no Paraná serão encaminhadas ao Congresso Nacional da Abrasel, que acontece de 07 a 10 de agosto, em Manaus. O objetivo é levar o debate das preocupações e reivindicações dos empresários do setor de alimentação fora do lar, para formatar uma carta oficial da Abrasel nacional a ser encaminhada às autoridades do poder público brasileiro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo