Em um evento criado no Facebook para organizar um protesto contra a Copa do Mundo em Curitiba, torcedores do Atlético Paranaense ameaçam os manifestantes, que prometem protestar na Boca Maldita, centro de Curitiba. Alguns torcedores ameaçam agredir os manifestantes.
Vários usuários do Facebook entram na página do protesto para "alertar" os manifestantes para ficarem longe do estádio do Atlético Paranaense. Em um dos comentários, um torcedor afirmou: "se virem pro lado do Joaquim Américo (Arena da Baixada) vão apanhar seus vandalos inúteis". Outro torcedor complementa o comentário acima dizendo que os manifestantes vão "apanhar bastante". Os comentários vão desde ameaças à críticas feitas por atleticanos que não aceitam o protesto.
O protesto é o segundo organizado pelo grupo que é contra a realização da Copa do Mundo no Brasil. A data de realização do protesto é nesta terça-feira (18), mesmo dia em que o consultor de estádios da Fifa, Charles Botta, fará uma visita às obras da Arena para que o secretário geral da entidade, Jérome Valcke, apresente a decisão se a capital permanece ou não como uma das doze cidades-sedes. Confira aqui a página do evento.