Um atropelamento ocorrido na madrugada de hoje (14) na linha férrea, entre Jandaia do Sul e Cambira vitimou fatalmente um homem após choque com a locomotiva. Segundo a empresa América Latina Logística (ALL), o acidente ocorreu por volta das 0h10, no km 286 da ferrovia. O trem seguia de Maringá para Apucarana.
Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, o homem tinha cerca de 50 anos, de cor parda, estatura aproximada de 1,72 metros e porte físico forte. No momento do acidente, o homem portava chapéu de palha, carregava um saco de café e vestia calça jeans preta e camisa xadrez.
O próprio maquinista teria informado as autoridades sobre o acidente após perceber o choque. O corpo foi levado ao IML de Apucarana e até o início da manhã nenhum parente havia procurado para identificar a vítima que não portava documentos, no momento do acidente.
Leia mais:
Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo
UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo
Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada
BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto
A empresa alerta para que pedestres não circulem sobre a linha, ou mesmo próximo aos trilhos, pois uma composição ferroviária pode levar mais de 500 metros para parar, mesmo após acionados os freios, impossibilitando o maquinista de evitar um atropelamento, caso a pessoa permaneça sobre a linha.