Três jovens morreram afogados na praia de Coroados, em Guaratuba, na madrugada de ontem. Os jovens faziam parte de uma excursão que saiu de Curitiba, do bairro do Portão, para o litoral do Paraná. A excursão chegou ao destino por volta de duas horas da madrugada de sábado para domingo e parte dela, a maioria composta por jovens, se lançou ao mar.
Várias pessoas começaram a ter dificuldades para sair da água e uns começaram a ajudar os outros. Mas os jovens Diogo Leori Tazzaretti, 19 anos, Eder Barbosa Garcia, 19 anos e Sandro Calonaci, 22 anos, não conseguiram voltar. Quando o Corpo de Bombeiros de Guaratuba chegou ao local, por volta das três horas da manhã, nada mais pode fazer.
Segundo informações do tenente René Muchelin, do Corpo de Bombeiros, os corpos começaram a ser devolvidos pelo mar por volta de quatro horas da manhã. Muchelin disse que o Corpo de Bombeiros lamentou a tragédia, mas aproveitou para alertar os veranistas que não devem tomar banho de mar durante à noite, em hipótese alguma.
Leia mais:
Cinco livros para conhecer obra literária de Dalton Trevisan, morto aos 99 anos
Paraná pode ter 95 colégios dentro do programa Parceiro da Escola a partir de 2025
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Leia a reportagem completa na Folha de Londrina desta segunda-feira.