Paraná

Ultrapassagem proibida causa acidente na PR-445 e deixa mulher morta

05 out 2020 às 12:01

Um acidente de trânsito na noite do último sábado na PR-445 deixou uma pessoa morta e três feridas no trecho entre Londrina e Tamarana, no km 54, por volta das 19h45.

Um Chevrolet Vectra com placas de Sertanópolis vinha de Irerê (região metropolitana) para Londrina e tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido. Ele bateu de frente com um Chevtrolet Classic com placas de Londrina que vinha em sentido contrário.


Depois da batida, os dois automóveis ficaram atravessados na pista, impedindo a passagem de outros veículos. Um Monza que vinha trafegando pela rodovia não conseguiu frear a tempo e bateu contra eles.


Boletim municipal: Mais 195 novos casos de Covid-19 são confirmados em Londrina; 48 horas sem óbitos


Um homem de 51 anos, que dirigia o Vectra, um de 45, que dirigia o Classic e outro de 86 que dirigia o Monza tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto-atendimento) do Sabará.


Uma mulher de 45 anos, que estava no banco do passageiro do Classic, morreu na hora. No IML (Instituto Médico-legal) de Londrina ela foi identificada como Marta Ribeiro dos Santos Costa.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Continue lendo