Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Tinha 33 anos

Vice-prefeito de Jataizinho morre em acidente na PR-090

Redação Bonde
18 mai 2017 às 08:54
Continua depois da publicidade

O vice-prefeito de Jataizinho, Fábio de Morais Polonia (DEM), morreu na noite desta quarta-feira (17), após um acidente no quilômetro 355 da PR-090, entre Assaí e Jataizinho, no Norte do Paraná. Ele tinha 33 anos de idade. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual de São Sebastião da Amoreira, ele voltava de Assaí quando sofreu o acidente.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Ainda conforme os policiais rodoviários, as causas do acidente são desconhecidas. Polonia estava acompanhado de um rapaz conhecido como Rivaldo do Espetinho. Ele teria sofrido ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Cristo Rei de Ibiporã.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


O presidente da Câmara de Jataizinho, Maurílio Martielho (PSD), vai decretar luto oficial no Legislativo. O mesmo caminho deve ser seguido pela prefeitura, mas a reportagem ainda não conseguiu contato com o prefeito Dirceu Urbano (PSC).


Martielho afirma que, segundo as informações que recebeu, o veículo estava em alta velocidade e, com o acidente, Polonia foi arremessado para fora. O corpo do vice-prefeito está sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML) de Londrina e o velório será no Ginásio de Esportes do município. Martielho não soube informar a previsão de enterro.

(Atualizado às 9h55)


Continue lendo