Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Comparação com 2012

Virada de ano registra quase o dobro de mortes nas estradas paranaenses em relação a 2012

Redação Bonde
03 jan 2014 às 17:42

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) divulgou nesta sexta-feira (3) um levantamento do número de acidentes e mortos nas estradas do estado entre os dias 29 de dezembro e 2 de janeiro.

No total, foram 157 ocorrências, com 13 mortos e 151 feridos. Quatro pessoas foram atropeladas. Os radares flaragam 3295 motoristas dirigindo acima da velocidade permitida e 1497 foram autuados por irresponsabilidades ou infrações.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A PRE também disponibilizou os números específicos do litoral paranaense, onde no mesmo período houve 37 acidentes, com um morto e 23 feridos. Três pessoas foram atropeladas e 238 excederam a velocidade limite. Foram registradas, ainda, 470 autuações.

Cadastre-se em nossa newsletter

No mesmo período do ano passado, foram 160 acidentes, com 7 mortos e 132 feridos nas rodovias do Estado. No litoral, o final de 2012 contabilizou 33 ocorrências, sem vítimas fatais e com 17 feridos.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas