Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tragédia

Vítima de acidente na PR-466 era professor da UTFPR Londrina

Redação Bonde
20 set 2014 às 09:19

Compartilhar notícia

- Elói Turvo/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O corpo de Alexandre Daniel de Souza Feldman, de 44 anos, permanece no Instituto Médico Legal de Guarapuava desde a tarde desta sexta-feira (19). O professor do campus Londrina da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) se envolveu em um acidente grave no início da tarde desta sexta-feira na PR-466, no município de Turvo, região sul do Paraná.

Feldman dirigia um Nissan/Tiida, com placas de Londrina, quando bateu de frente contra um caminhão. O professor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A passageira do veículo identificada como Tamisa Diveroli Dominiguine, de 25 anos, sofreu ferimentos graves e permanecia internada em um hospital de Guarapuava no início da manhã deste sábado. O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O professor atuava no Departamento Acadêmico de Ciências Humanas e Sociais da UTFPR Londrina. Alexandre Daniel de Souza Feldman era doutor em Letras pela Universidade de São Paulo (USP) e cursou pós-doutorado em Literatura Canadense pela Rothberg International School da Hebrew University of Jerusalem, em Israel.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com apoio do Estado

Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025

Imagem de destaque
Cinquenta anos de pena

Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio

Imagem de destaque
Superando média histórica

Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná

Imagem de destaque
Londrina em segundo lugar

Morador de Paranaguá ganha prêmio de R$ 1 milhão do Nota Paraná

O diretor geral do campus Londrina da UTFPR, Marcos Imamura, lamentou o acidente. "Fomos surpreendidos na tarde desta sexta com ligações de Guarapuava. As equipes tentavam identificar o corpo. Feldman estava em viagem por motivos particulares. É lamentável". Segundo informações repassadas pelo IML de Guarapuava, a equipe aguarda a chegada de familiares de São Paulo para a liberação do corpo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo