A menina de 4 anos que morreu em um tombamento de ônibus na BR-376 foi sepultada durante a manhã desta segunda-feira (19) em Almirante Tamandaré (região metropolitana de Curitiba). O acidente, que matou Vitória de Jesus Gomes e mais duas pessoas, aconteceu por volta das 5h30 de domingo (18) em trecho da rodovia localizado na entrada de Ponta Grossa (Campos Gerais do Paraná). O tombamento também deixou 45 pessoas feridas. Doze delas seguiam internadas em hospitais de Ponta Grossa por volta do meio-dia de hoje.
Segundo familiares, Vitória viajava com a avó, de 45 anos, e o irmão de 6 no ônibus que tombou. De acordo com informações do G1, a mulher sofreu fratura exposta e o garoto um ferimento na cabeça. Internados no Hospital Bom Jesus, os dois não sabem da morte de Vitória.
Além da menina, morreram no acidente uma idosa de 65 anos e um bebê de dez meses, que chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital.
Leia mais:
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável
Procon-PR promove mutirão Renegocia na próxima semana para negociação de dívidas
Informações apuradas pela Polícia Rodoviária Federal dão conta de que o motorista do ônibus corria no momento do tombamento. O condutor alega, por sua vez, que uma carreta teria invadido a pista no sentido contrário e ele teria feito a manobra para evitar a colisão frontal. A Viação Garcia, empresa responsável pelo ônibus, garantiu, em nota, que o motorista estava descansado e apto a conduzir o ônibus.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as reais causas do acidente.