Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Oportunidades

Petrobras encerra nesta quarta inscrições para concurso público com 6.412 vagas

Patrick Fuentes - Folhapress
31 jan 2024 às 17:44

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook (Petrobras)
siga o Bonde no Google News!

A Petrobras encerra nesta quarta (31), às 18h, as inscrições para o concurso público com 6.412 vagas de nível técnico. Ao todo, são 916 posições para início imediato e 5.496 para cadastro reserva.


Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

O salário mínimo inicial é de R$ 5.878,82, além de benefícios como previdência complementar, plano de saúde e participação nos lucros e resultados. É necessário somente formação de nível técnico.


As vagas são para trabalhar nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Pernambuco.


O concurso oferece vagas para dez áreas de atuação, sendo:


- Enfermagem do trabalho

- Inspeção de equipamentos e instalações

- Logística de transportes

- Manutenção (caldeiraria, elétrica, instrumentação e mecânica)

- Operação

- Operação de lastro

- Projetos, construção e montagem (edificações, elétrica, instrumentação, mecânica)

- Química de petróleo

- Segurança do trabalho

- Suprimento de bens e serviços - administração


A inscrição custa R$ 62,79 e deve ser feita no Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos). Doadores de medula óssea e inscritos no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais) têm direito a isenção. Os candidatos inscritos antes da suspensão não precisam se inscrever novamente.


A prova será realizada em todas as 27 capitais do país, assim como nas cidades de Araucária (PR), Betim (MG), Ipojuca (PE), Canoas (RS), Duque de Caxias (RJ), Itaboraí (RJ), Macaé (RJ), Campinas (SP), Cubatão (SP), Santos (SP), Paulínia (SP), Mauá (SP) e São José dos Campos (SP).


As provas estão previstas para 24 de março. Serão 40 questões de conhecimentos básicos e 60 de conhecimentos específicos. Depois, os classificados serão convocados para uma avaliação multiprofissional, e o resultado final sairá no dia 7 de junho.

Cadastre-se em nossa newsletter


LEIA TAMBÉM:


Imagem
Prazo para inscrição no Prouni termina quinta-feira
Terminam nesta quinta-feira (1º) as inscrições para o Prouni (Programa Universidade Para Todos) do primeiro semestre de 2024.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas