Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Acidente aéreo

Piloto do avião de Marília Mendonça é sepultado em Brasília

Folhapress
07 nov 2021 às 16:18
- reprodução redes sociais
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O corpo do piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56, foi velado e sepultado neste domingo (7) no Cemitério Campo da Esperança, em Brasília. Natural do Piauí, o piloto morava na capital com a família.
Geraldo é um dos cinco mortos no acidente aéreo em Piedade de Caratinga (MG). A cantora Marília Mendonça, seu tio, um produtor e o copiloto foram as outras vítimas fatais. O velório foi divulgado por Vitória Medeiros, filha de Geraldo, no Instagram. Parentes e amigos puderam se despedir entre 8h e 10h. Não há informações sobre o enterro.

Na rede social, Vitória afirmou que não iria à cerimônia e pediu que os presentes "a representassem". Desde a notícia da morte, na sexta (5), a jovem tem feito uma série de homenagens ao pai na rede social.
Apaixonado pela profissão

Geraldo tinha mais de 20 anos de aviação e era apaixonado pela profissão. Ele estava há dois anos aposentado e trabalhava com táxi aéreo. Segundo familiares, devido a sua experiência, era bastante requisitado pelos artistas, chegou a trabalhar para os cantores Amado Batista e Chitaõzinho e Xororó.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

"Voar sempre foi um sonho dele. Era apaixonado pela aviação, foi paraquedista e gostava da natureza, voo livre. Uma pessoa de um coração enorme. Transmitia serenidade e valorizava as pequenas coisas. A gente brincava que ele era o melhor dos primos", diz Honorato Sérgio Drummond Soares Martins, primo do piloto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em cinco estabelecimentos

Nove cofrinhos para doação ao Hospital do Câncer são furtados em Ibiporã

Imagem de destaque
Identificação de clientes

Sete em cada dez bancos adotam biometria facial

Imagem de destaque
Proprietário assinou TCIP

Polícia Militar apreende duas máquinas caça-níqueis no Jardim Interlagos, em Londrina

Imagem de destaque
Primeiras séries

Dia Mundial do Livro é celebrado com incentivo à leitura nas escolas de Londrina

Parentes do piloto comentaram que Geraldo estaria de férias em dezembro e que teria suspendido as folgas após demissão de colegas de trabalho. O UOL entrou em contato com a PCE Táxi Aéreo, de Goiás, onde 


Geraldo trabalhava, e a empresa disponibilizou um e-mail para responder os questionamentos, mas não retornou.


De acordo com a Anac, o avião estava regular. O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos), da Força Aérea Brasileira, a FAB, vai investigar o acidente aéreo.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade