Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Bando

16 são presos em Cambé por formação de quadrilha

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Cambé na noite desta quarta-feira (4) levou 16 pessoas a serem detidas, entre elas seis adolescentes. A ação ocorreu na Rua Coronel João Gualberto, no Jardim Novo Bandeirantes, em Cambé, a partir de uma denúncia anônima.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O delator informou que havia um foragido no local, homem que acabou fugindo pela janela da casa a partir da entrada dos policiais.

Continua depois da publicidade


Na residência foi encontrada uma arma de calibre 38 com numeração suprimida, crime que enseja pena mais grave do que o porte ilegal. Os policiais também acharam um talão de cheques com diversas folhas em branco, que constatou-se ter sido roubado em uma imobiliária em Cambé.


Os presos foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, receptação dolosa e corrupção de menores, além de porte ilegal de armas. "Entre os detidos, havia adolescentes e maiores com vários antecedentes criminais, com passagens por homicídio, tráfico e roubos", explicou o delegado de Cambé, Valdir Abrahão. "Há muito tempo a população do Jardim Novo Bandeirantes reclama da atuação de gangues na região".

Segundo o delegado foram detidos Marciana Pessoa da Silva, 22 anos, inquilina da residência, Renan Rocha Otávio, 19, Esequias Francisco Lopes, 20, Jhonatas Martins da Silva, 18, Rafael Eduardo de Jesus, 22, Rafael Basílio Leite, 19, Daniel Pereira da Silva, 28, Adaelson do Nascimento, 22, Maycon Alves da Silva, 22, e Tiago Henrique Policeno, 18, além de seis adolescentes. Os adultos permanecem presos até conseguirem liberação da Justiça, informou o delegado Abrahão.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade