A Polícia Militar e outros órgãos públicos fecharam um bingo clandestino que funcionava em um endereço registrado como uma Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) na Avenida Arthur Thomas, em mais uma Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) deflagrada na tarde desta sexta (20).
A ação conjunta da PM, Corpo de Bombeiros Militar, Secretaria Municipal da Fazenda e Vigilância Sanitária chegou ao local após denúncias e encontrou a jogatina a pleno vapor, com pessoas fazendo uso de cartelas ou apostando em jogos eletrônicos em computadores e um locutor informando os números sorteados.
Foram apreendidos no local 56 monitores, 35 computadores e 12 caixas de cartelas, entre outros objetos que caracterizavam a exploração de jogos de azar. Os materiais foram apreendidos e levados para o cartório do 5º Batalhão da Polícia Militar, onde foi lavrado TC (Termo Circunstanciado) de Infração Penal.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Na mesma operação, antes do fechamento do bingo, houve fiscalização de dois estabelecimentos comerciais nos arredores da UEL (Universidade Estadual de Londrina). Ambos tiveram autos emitidos por todos os órgãos fiscalizadores.