Nove pessoas ficaram feridas na colisão entre um veículo Golf e um Clio no cruzamento das ruas Pavão e Condor, no Parque das Indústrias Leves, em Londrina, por volta das 20h35 deste domingo (26). Segundo informações, o Golf teria desrespeitado a preferencial do outro carro e provocado a colisão.
Com a batida, uma mulher cadeirante ficou encarcerada dentro do veículo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência mobilizou três ambulâncias do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e duas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apenas a cadeirante teve ferimentos graves. Uma criança de sete meses saiu ilesa e o restante sofreu ferimentos leves.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
As vítimas foram encaminhadas, segundo os bombeiros, para os hospitais Universitário (HU), Evangélico e Santa Casa e três vítimas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).